13 setembro 2009

Weeerk!

Vocês já sabem que eu amo dança né :D
Então hoje tenho um vídeo bapho, super divo [?] pra vocês! [especialmente pra Ianne diva! :D]
Jazz dance! Um dos estilos mais dignos que existem, na minha opnião lol



Ahazaram.
Destaque pras minhas divas, Jordan Casanova [de top branco], e Pauline Mata [de camiseta vermelha].
Já postei um vídeo da Jordan, se quiserem rever, cliquem aqui.

Sinto falta das minhas aulas de dança shora/

E GENTE, que calor é esse?
Hoje fui com meu tio deixar meu priminho lá em Barueri koodomundo/, pra que?
Fui e voltei assando dentro do carro, e com sol na cara D: Tô negona do lado direito MORRY/
HSOIHDGOPSDHFOIPASHIO

Enfim, acho que volto com outro post de noite :D
Beijos!
xxx

passem no nostringsattd também!

Um comentário:

  1. ai gente, muuuuuuuuuito tudão. amei a coreografia, quero voltar a dançar e fzr aulas T_T
    amo <3

    ResponderExcluir