05 setembro 2009

Dolly Rockers!


Fato que estou totalmente viciada nas Dolly Rockers já faz um bom tempo.
Adoro as músicas, e como se não fosse o suficiente, elas são lindas e fofas!
Lucie Kay (esquerda) já é praticamente uma das minhas fashion divas lol Brooke Challinor (meio) é toda louca, amo, e a Sophie King (direita) é uma fofa que sempre me responde no twitter :D
Tenho certeza que a Lucie tem uma coleção de Dc.Martens no armário QQ ADORO. Tô querendo um par faz tempo, mas o dinheiro (a falta de) não deixa sofro/
Pra quem nunca ouviu, vale muito a pena.
Elas chamam o estilo delas de "drunk disco", "alice in wonderland on a heavy night out, with a hint of vintage an a lot of vodka" Q 
De fato, me lembra um pouco Alice in Wonderland (que eu amo do fundo do coração), especialmente em uns photoshoots.



Esse é o primeiro single delas, Gold Digger :D O segundo, Boys Will Be Boys [ou how did i end up with you?] sai em outubro! :D
Eu, como dance addict já sei a coreografia de Gold Digger (e de Je Suis Une Dolly também qqq), e como fan, tinha que fazer propaganda delas aqui né lol
Pra quem quiser seguir no twitter, @TheDollyRockers, @sophiedollyrock, @lucydollyrocker
 
Escutem, me digam o que acharam, indiquem pros amigos.
I've been dolly rockered.
xxx

Um comentário: