09 setembro 2009

Sabe quando...

você tá com vontade de comer alguma coisa, mas não sabe exatamente o que?
Pois é QQQ
Agora pouco tava morrendo por um sorvete, mas nem rolou :~
Eu supero :D

E nem fui pra faculdade hoje, tô só entediando em casa. E nem choveu que nem ontem, perdi aula à toa.
Mas eu também supero lol

Vamos mudar de assunto então :D
Já que não tinha nada mesmo pra fazer, resolvi me perder nos vídeos do youtube, e fiquei assistindo vaaaários vídeos de dança. É que né. Pra quem não sabe, eu danço, por isso gosto tanto desses vídeos, podia passar o dia inteiro assistindo.
Tem uns que eu vejo e penso "Nossa, quero ser que nem essa pessoa *-*", super inspiração ♥ Daí resolvi postar um vídeo de dança hoje, que eu tô amando demais, e espero que vocês [huh? alguém lê isso?] também gostem!



Lindo né gente? E acho incrível a flexibilidade dela :D E os saltos, parece que ela flutua *-*' Olha esse em 0:55s. Lindo.  E minhas piruetas não saem bonitas que nem a dela, assim, graciosas sabe. Me atrapalho com piruetas :~ Precisava treinar mais pra aperfeiçoar, mas agora com a faculdade eu nem tô mais dançando, por falta de tempo e dinheiro.
Mas vamo vê, quem sabe mais pra frente eu não volte a dançar né :DD

Beijos pra quem tem paciência de ler isso aqui lol
xxx

Um comentário: