13 setembro 2009

Todo mundo assistindo o VMA

e eu vagabunda fazendo homework lol
Tenho 5 desenhos pra aula de amanhã, e não fiz nenhum ainda LMAO.
Tô só vendo o povo twittando sobre o VMA, vendo fotos do VMA, comentando sobre os outfits do VMA...
Me f*do desse jeito.

E tem um besouro voando aqui no meu quarto, ai socorro D:
E meus carvões estão todos quebrados, E AGORA?  Tô achando que vou acabar nem fazendo todos os desenhos. Preciso parar com essa mania de deixar tudo pra última hora, tive 10 dias pra fazer esses desenhos e não fiz, bem feito pra mim.

Agora dá licença que eu vou me matar aqui no carvão/papel jornal/verniz pra ver se consigo fazer pelo menos uns 2 desenhos.

Beijos, e boa noite!
xxx

Um comentário:

  1. eu tb tenho esse defeito de deixar tudo pra última hora! auishaiushiua
    mas enfim né, fzr o que, bem feito pra nós rs -t

    ResponderExcluir