10 setembro 2009

Lesbian Chic?

Ai gente, desculpa, mas não aguentei QQ

 Essa nem tá, mas olha que lindo o vestido da Drew ♥

O que é essa onda lesbian chic que tá explodindo nesses dias?
Não, eu não tenho absolutamente NADA contra, na verdade eu até gosto, mas tem umas fotos que apelam demais né? Tipo essa aqui, da edição de outono/inverno da Purple Fashion Magazine For feck's sake, thats too much huh?

Essa foto do beijo da Drew Barrymore + Ellen Page [edição de outubro da Marie Claire americana] eu não comento pq capaz que tenha a ver com a matéria em questão né. E eu adoro a Drew diva ♥

 
Juliana Paes e Cleo Pires na campanha da Arezzo.
 
Mais uma da Purple Fashion Magazine.

 
Campanha Cesare Paciolli Outono/Inverno
 
 Campanha Chanel Outono/Inverno

 
Mollie King e Una Healy, da girlband The Saturdays no photoshoot do calendário Q
Chega de foto, acho que já deu pra entender do que eu tô falando né. :DD
Lesbian is chic? O que vocês acham?
Anyway, post semi-inútil. 
Acostumem-se, vão ter vários post semi-inúteis por aqui, já que tô começando a me adaptar aos horários.

Boa noite e beijos pra quem lê;
xxx

2 comentários:

  1. Eu amei, acho que o Lesbian Chic quebra o tabu de lésbicas masculinas, tira o lesbianismo apenas como fetiche masculino, deixa claro que são mulheres que se divertem umas com as outras e não perdem as identidades.

    ResponderExcluir
  2. Super faltou Cheryk e Kimberley nesse post. A cara delas.
    HAHAHA

    ResponderExcluir