31 agosto 2009

Último domingo do mês

E eu finalmente vi minhas loiras denovo <3
Tava com taaanta saudade das minhas meninas :D

Fomos ao shopping, nós três.
Tinha marcado de encontrar com elas no metrô, as 13hrs, e a Ny atrasou, as always lol
A idiota aqui inventou de ir de meia fina + converse allstar. Ou seja. Meia rasgada + pé machucado sofro/
E depois de 40 minutos que a Cah e eu estávamos esperando a Ny, ela me aparece falando que a mãe dela ia levar a gente de carro. Gastei R$2,55 à toa, ATORON -n

Anyway. Chegando lá eu fui direto comprar band-aid pro meu calcanhar machucado de allstar lol
E depois a gente comeu no Burger King *o* E fomos na Livraria Cultura lá do shopping Bourbon, já que a Ny precisava ver uns livros pra faculdade dela. Acabei comprando um livro que eu precisava também, "Moda e Comunicação". E aproveitando, comprei também minha Teen Vogue 8D

No geral o dia foi bem divertido né. Fofoca com as amigas, fotos na loja de brinquedo, foto nos provadores das lojas. Depois fui pegar um DVD na casa da amiga da minha mãe, e vim pra casa. Cheguei tipo 21hrs aqui. E tinham roubado os cabos de luz denovo, um koo.
Daí, como não tinha luz mesmo, peguei um cinto velho, um shorts jeans [aquele do post diy, lembram?], mp4, lamparina, guaraná jesus, e fui custumizar meu shorts lol HAHAHAHA
Tirei as tachinhas do cinto [não dele inteiro, mas tipo metade, e fui deixando fileira sim, fileira não 8D] e coloquei no bolso do short, ficou bem cool, acho que vou com ele amanhã pra faculdade :D



E né gentchy. Sei que nem tô postando direito, mas JURO que não vai ser por muito tempo.
E btw, também vou postar no No Strings Attached :D
Vou ver se amanhã faço um post decente pra cá. Tava pensando em ir compartilhando aqui com vocês tudo o que eu for aprendendo na faculdade, que tal? Conhecimento sempre é melhor compartilhado né.

Ai, por hoje é só. Tô acabada, quero minha cama D:
Boa noite pra quem lê xxx

Um comentário: