19 agosto 2009

Primeiro post.

Tá isso vai ser ridículo, mas enfim. Juro que pensei um tempão em como fazer um post de "apresentação" sem parecer retardada.
E não consegui sofro/
Então vamo lá, bem clichezão mesmo.

O nome é Ana. Ana Luiza, mas pode chamar só de Ana. Ou Anny [sotaque americanizado sacoé? tipo 'annie', mas brasileiro é f*da e escreve assim mesmo, com 'y']. E tem quem chame de "Lu" tmb. Whatevah, its up to you :D
Eu sou co-autora do No Strings Attached, mas como tem outros assuntos que me interessam além de dança, resolvi fazer um blog só meu.
Aqui pretendo bloggar sobre coisas do meu dia-a-dia e coisas que me interessam. Não vou nomear as coisas porque não tenho nada "programado". Vou bloggar sobre o que me der vontade na hora e fim, sem pré-definições.

Então, para quem interessar possa, stay tuned.
Vamos ver no que isso vai dar.
xxx

2 comentários:

  1. Vamos ver no que dá [3]

    vamo abalar no mundo blogueiro q aushauhsa
    ja to te seguindo (L)
    bjs divana

    ResponderExcluir