27 agosto 2009

Não sai da minha cabeça no momento...

...a nova música das The Saturdays :D
Sem contar que elas estão lindas, adoro as roupas, os cenários, o clipe inteiro...




E né gentchy. Eu disse que não queria que o blog flopasse, mas tá difícil atualizar D:
Preciso organizar melhor meus horários, como a faculdade é lá no cú do mundo, preciso sair daqui antes de meio dia, e só chego em casa quase 21h~
Mas né. Q
Vou ver se deixo os posts já salvos no fim de semana, assim fica mais fácil pra postar.
E não, não vou abandonar o No Strings Attached, e inclusive, amanhã mesmo já tenho o que postar lá. E mesmo quando eu não postar, vai ter post do Oz lá, então não deixem de passar por lá ;D

E é isso, só pra justificar meu hiatus mesmo lol
Boa noite pra quem lê.
xxx

2 comentários:

  1. forever is over é mt boa, aff. *-*
    acho que acabei flopando no meu blog rs
    mas vou continuar acompanhando aqui e o no strings ok? *.*
    bjs divana

    ResponderExcluir
  2. quantos blogs, hahaha
    Nem consegui ouvir a música =/
    =DD
    Beijos Aninha!

    ResponderExcluir