22 agosto 2009

Dia frio e nublado, e

Aqui estou eu, me acabando no doce de leite e tomando guaraná jesus [que minha vó linda maravilhosa fofa sempre manda do maranhão]. E é. Eu não tenho a menor idéia do que escrever, percebam. Por isso vou escrever aleatoriamete o que me vier a cabeça. Até tava pensando. "Se não tenho o que escrever, vou escrever pra que?" lol
Mas né. já que fiz o blog, não vou deixar flopar, não quero que flope.

Ah sim, me lembrei agora. Antes de ontem minha mãe chegou em casa com um monte de 'presentinhos' pra mim :D Tudo coisa de cabelo sabe. Presilhinhas, frufrus [de tecidinho, meus preferidos], tiaras e tal. Uma loja no Bom Retiro pegou fogo, e ela e umas amigas dela do trabalho ficaram resgatando o que ainda dava pra usar #pobrezafeelings lol
Eu sei que parece nojentinho, já que tava tudo no chão, com fuligem e sujo de lama [porque estava chovendo no dia], mas já foi tudo lavado, desinfetado e lavado again. Não que vocês [vocês? quem? alguém lê isso?] queiram saber disso, mas saber reaproveitar é ótimo. E agora eu tenho um monte de acessórios de cabelo novos 8DDD
Depois tiro foto pra mostrar como, realmente, não tinha como simplesmente deixar as coisinhas lá pra irem pro lixo.

E falando em tirar foto, outro dia tava customizando uns jeans aqui, e fui tirando foto, talvez depois poste aqui como um diy [do it yourself] pra quem quiser ver/tentar fazer. Aliás, diy é o que não vai faltar aqui, já que eu vivo fazendo essas coisas HAHAHAH. Sabe como é né. Quando não dá pra comprar, a gente tem que se virar como der (:

Por agora é só. Writers block, sabe como é.
Talvez poste o diy ainda hoje.


Beijos pra quem estiver lendo. xxx


edit: no meio desse post coloquei o café pra esquentar. esqueci. ferveu, subiu, derramou, sujou o fogão novo . segunda vez já que isso acontece essa semana.

Um comentário:

  1. UHSUSAH mas é isso mesmo, se ta dando sopa tem que aproveitar #pobre -q brinks/

    ahh e ensina msm, pq tenho umas calças podres e velhas aqui, vai que eu não posso aproveitar né rs
    bjs divana

    ResponderExcluir