17 outubro 2009

Sábado chuvoso~

Hoje não parou de chover né?
Desde de manhã cediinho tá chovendo, tá até me desanimando já Q

Hoje não fiz nada o dia inteiro, boring. Aliás, fiz sim lol Registrei, finalmente, no Lockers e no PoupéeGirl, aeeee. Mas nem sei mexer no poupee, não entendo nada, depois alguém precisa me explicar q

Queria desenhar, tô com mil idéias, mas não sou boa nisso, quem me ensina a desenhar? D: Sempre me desanima isso. Eu tô lá, toda animada querendo desenhar uma coisa, aí começo e vejo que tá ficando uma bosta, me irrito e jogo fora :~ Um koo.
E quero sair, vamo? Quem se dispõe? lol Ontem ia sair com a Carol e a Ny, mas nem rolou~ flop/
E já que não vou sair mesmo, alguém me indica um filme bom pra assistir? Nada muito complexo, quero um filme desses engraçadinhos, quase bobos, que a gente assiste com as amigas e dá risada :D táqueeuvouassistirsozinha,masné.

No meio tempo, passem no nostrings e deixem comentário lá :D
Boa noite xxx

Um comentário:

  1. ai gente, vo ver com vc. e tb quero sair.
    asuhauhsahsa ta sendo mt boring msm ok. e veja filme de terror pra dar emoção -s só não sei qual agora mas né, nao liga pro meu comment inutil aushauhsa bjobjo

    ResponderExcluir