08 outubro 2009

Eeeeeeê q

Tô toda feliz aqui, hoje não teve aula, e vazaram dois álbuns que eu tava louca pra ouvir :D
She Wolf, da Shakira e o Wordshaker, das The Saturdays. morry/
Os dois estão ótimos, perfeitos, maravilhosos, tô tendo um troço aqui *o*
Podia vazar o Three Words da Cheryl Cole também né sonha/

E é, sei que eu disse que ia fazer um post decente, mas the lack of inspiration domina.
Vou tentar fazer um amanhã, podem aguardar :D

Talvez sábado eu vá com a Thaísa [Hanaaaaaá :D] ver denovo a exposição do Lacroix!
E pra dizer que não tem nada de útil nesse post, umas imagens pra vocês :D


 
 
Nunca gostei tanto de animal print como ultimamente. Q Is it bad? I hope not lol

Boa noite e até amanhã!
xxx

3 comentários:

  1. Nunca gostei tanto de animal print como ultimamente [2]

    ;3

    ResponderExcluir
  2. adorei o editorial. gnt tb amei she wolf e o wordshaker. colega meu falando que nao gostou do wordshaker Q

    ResponderExcluir
  3. aeaeae vamo siim no Lacroix sábado *---* só marcar o horário direitin :3 hoje a gente combina xDD
    essas meias de oncinhas pegaram mesmo ein! a princípio não fui muito com a cara delas mas agora estou pensando seriamente em comprar uma :DDD

    ResponderExcluir