31 outubro 2009

meukoo.

Eu sempre reclamo que não acontece nada de emocionante na minha vida.

Pois toma Ana, toma: me assaltaram. Levaram meu celular e 50 reais. Na esquina do meu quarteirão. E o pior é que tinha várias pessoas na rua, mas ninguém faz nada. Ninguém se mexe, nem o guarda do estacionamento que eu estava praticamente do lado quando aconteceu. Enfim. Eis o que aconteceu:
Estava eu indo comprar pão, COMPRAR PÃO pro lanchinho da tarde. E lá está encostado na parede um neguin agarrando uma neguinha. Daê eles se separaram, a neguinha foi embora e o neguin vem na minha direção. E manda eu passar o celular. Me empurra, me xinga, daí o amiguinho dele, neguin tmb, resolve aparecer e começa a me xingar tmb. Me empurram denovo, arrancam o celular e saem correndo.
Tudo o que eu precisava ¬¬
Não bastasse o stress com os trabalhos de faculdade. Ainda me assaltam. Comecei a chorar no meio da rua.
Pensei em ir fazer B.O. Mas do que ia adiantar? NADA.
Voltei pra casa, chorando.
Falei pra minha mãe, ela brigou comigo. "Pra que levar o celular se você ia só ali comprar pão?" Pois é, pra que né.
Acontece que eu não sei andar sem celular.

E depois que cheguei em casa percebi que tinham várias coisas que eu poderia ter feito pra não levarem meu celular. Podia ter corrido pra dentro do estacionamento, que tava a uns 6 passos só de distância. Eles tem um cachorro enorme que late pra todo mundo mas sempre gostou de mim.
Podia ter ido pelo outro lado da rua, os neguinhos nem iam ter me visto.
Podia ter ido 10 minutos mais cedo.
Podia ter ido 10 minutos mais tarde.
Podia ter deixado o celular em casa.
Podia até ter corrido, eles nem estavam armados com nada.

Tô me sentindo uma completa idiota. E tô chorando denovo. Seria até engraçado se não fosse trágico.
Pelo menos não me machucaram. E já bloqueei o chip do celular.
Nunca fui racista, mas depois dessa, sempre que ver um negro na rua, sei que vou atravessar pro outro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário